.

.
.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Futsal Feminino: Juniores venceram no Sábado (apresentação) e no Domingo na Póvoa

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


Uma equipa que promete arrasar 

As juniores de Futsal do Grupo Nun’Álvares tiveram um fim-de-semana muito activo com um jogo no Sábado, em que fizeram a apresentação da equipa aos associados para a época 2015/2016 e outro no Domingo, na Póvoa de Varzim, tendo saído vitoriosas nas duas partidas. 

No jogo de Sábado a apresentação foi apadrinhada pelos Restauradores de S. Braz de Oleiros, a quem as Condestáveis venceram por 8-2. 

O GNA beneficiou de um autogolo para se colocar na frente e depois chegou ao 3-0 com um bis de Leninha. Antes do intervalo, Telma e Inês ampliaram a vantagem para 5-0. 

A segunda parte os Restauradores reduziram para 5-1, porém Leninha chegou ao hat-trick com mais um golo. Inês também bisou ao fazer o 7-1. A equipa visitante reduziu para 7-2 e Beatriz fixou o marcador em 8-2. 

O Nun’Álvares utilizou neste jogo, Mariana, Andreia, Telma, Paula, Leninha, Beatriz, Inês, Ju Lima, Marta, Rafaela, Cláudia, Guida, Bruna, Cristiana, Cardosa. Treinadora, Manuela Trigo. Cardosa, Tatiana, Eduarda, Anita e Joana não jogaram por lesão. 

No Domingo, as Condestáveis voltaram a jogar, desta feita com a formação do Póvoa Futsal, na Póvoa de Varzim, tendo vencido por 5-2. 

As fafenses entraram a ganhar com golo de Leninha e chegaram aos 4-0, com golos de Rafaela, Paula e novamente de Leninha. Antes do intervalo o Póvoa Futsal reduziu para 4-1. Já na segunda parte reduziu para 4-2 mas Paula fixou o resultado no 5-2 final a favor das fafenses. 

O Nun’Álvares utilizou neste jogo, Mariana, Andreia, Paula, Leninha, Beatriz, Ju Lima, Marta, Rafaela, Guida e Cristiana.

Sem comentários: