Júlio defendeu penalti e mostrou segurança
O GCD Regadas carimbou a passagem à segunda eliminatória da Taça AF Braga ao bater o FC Prazins e Corvite nas grandes penalidades, por 4-2, após um empate sem golos ao longo de cento e vinte minutos. O guardião Júlio esteve em destaque ao defender uma das grandes penalidades, tendo a equipa adversária enviado outra ao poste.
Com Buga, Leandro, David e Nelinho a marcarem as grandes penalidades e Júlio a defender o Regadas, que esteve por cima no jogo durante os noventa minutos, submeteu-se à grande prova de fogo que é sempre a decisão por grandes penalidades.
Já na primeira parte a equipa orientada por José Manuel Teixeira desperdiçou uma mão cheia de oportunidades, com Flávio e Leandro a não encontrarem o caminho certo da baliza.
Na segunda parte a história repetiu-se com o Prazins e Corvite a ver jogar Flávio enviou uma bola à barra e desperdiçou outras situações de golo, o mesmo sucedendo a Buga e Nelinho que, isolados não obtiveram o golo.
Na primeira parte do prolongamento Gomes foi expulso e o Regadas ficou com menos um e na segunda, Júlio fez a primeira e única grande defesa dos 120 minutos de jogo.
O Regadas apresentou-se fisicamente bem nesta partida, aguentando o jogo e prolongamento sem evidenciar grande desgaste.
GCD REGADAS: Júlio; Lipinho, Tiago, Julien, Pauleta, Alex (Nelinho), Jorge, Carneiro (David), Terinho (Buga), Gome, Leandro e Flávio. Treinador, José Manuel Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário