.

.
.

sábado, 19 de setembro de 2015

Juniores - 2.ª Div. Nac.: AD Fafe, 0 - GD Chaves, 2

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes

Discutido até ao apito final

Os juniores da AD Fafe receberam o GD Chaves e perderam por 2-0, num jogo bastante intenso que foi disputado até final e em que os flavienses foram mais felizes no aproveitamento das oportunidades. 

O Fafe tentou logo atacar aos 2', com Lousada a tentar cruzar, um defensor flaviense interceptou e lançou um contra-ataque, o avançado recebeu a bola, virou o jogo e surgiu um colega de equipa a rematar por cima.

Aos 24', Flávio passou a bola a Ricardo que tirou cruzamento para corte da defesa do Chaves para novo contra-ataque. Costa desarmou mas fez falta. O livre lateral foi cobrado mas foi parar nas mãos de Gonçalo.

Aos 35', Costa passou a Flávio, este tocou por cima da defesa do Chaves e Korta amorteceu para Lousada que tentou o chapéu a rasar a trave.

Aos 40', Costa meteu a bola para João que tirou cruzamento para Flávio cabecear fácil para o guarda-redes.

Aos 53', lance individual do avançado do Chaves a tirar André do caminho e em velocidade a correr meio campo com a bola, tirando cruzamento rasteiro para Gonçalo cortar como podia.

Aos 62', Ivo castro tirou Rui e e fez entrar Chico. Aos 67' Nuno passou a bola a Korta que a endossou para Lousada, este tirou cruzamento rasteiro mas Chico não chegou a tempo para encostar.

Aos 71', numa bola longa do Fafe, o Chaves cortou, seguindo-se uma série de ressaltos no meio campo, a bola sobrou para o avançado do chaves que com Gonçalo adiantado rematou colocado para fazer o 0-1.

Aos 77' Ivo Castro tirou Flávio para a entrada de Muna e ao 82' Micoli para entrar Miguel. 

Aos 89', num lançamento lateral do Chaves, o avançado flectiu para o meio e rematou potente à trave para na recarga surgir um colega a encostar para o 0-2.

Sem comentários: