.

.
.

domingo, 20 de setembro de 2015

Taça AF Braga: Golo de André valeu a passagem do Fareja frente ao Ferreirense

Texto: João Carlos Lopes / Foto. DR 

Entrar na época a vencer e seguir em frente na Taça 

O GCD Fareja está na segunda eliminatória da Taça AF Braga graças a um golo solitário apontado por André na recepção ao FC Ferreirense. 

A equipa de Rafael Leite entrou de forma muito organizada no jogo, a circular bem a bola e um pouco ansiosa devido ao facto de ser o primeiro jogo oficial. Apanhou um Ferreirense praticamente a jogar futebol directo e 

a aproveitar os lançamentos de linha lateral longos mas, o Fareja esteve sempre muito concentrado no jogo.

Na segunda parte o Fareja entrou ainda mais confiante e mais relaxado e desde cedo começou a a criar variadas ocasiões para finalizar o que acabou por fazer aos 55 minutos por intermédio de André . 

A partir do golo, o Ferreirense acentuou o jogo directo. Contudo a defesa do Fareja esteve sempre muito atenta. Até ao final os fafenses ainda tiveram uma mão cheia de ocasiões para finalizar, mas faltou um pouco de sorte. .

O treinador do Fareja, Rafael Leite considerou que "era importante entrar nas provas oficiais com uma vitória, a qual foi justa, pecando apenas um pouco por ser escassa. Alcançamos o objectivo que era passar a eliminatória. Os Meus jogadores já ficam na história do GD Fareja por alcançarem este objectivo da Direção. Agora vamos trabalhar, para entrarmos bem no campeonato", frisou.

GD FAREJA: Monteiro; Fifi, Presunto, Joãozinho (Marino) ,Jorge, Ferrinho, Óscar, André, Pirolas (Zé Dias), Stuca e Moises (Aimar). Treinador, Rafael Leite.

Sem comentários: