.

.
.

domingo, 27 de setembro de 2015

SR Cepanense brilhou colectivamente na Corrida Famalicão-Joane

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Uma corrida solidária na dor com
o colega de equipa Carlos Lemos 

A SR Cepanense levou mais de três dezenas de atletas à corrida de atletismo Famalicão-Joane que foi finalizada por um milhar de atletas em que a equipa que voltou a por o atletismo fafense no mapa teve um excelente desempenho em termos colectivos e em vários escalões etários. 

De referir que cada atleta, transportou no braço, ou preso na alça da camisola uma faixa preta em memória do falecimento da esposa do companheiro de equipa Carlos Lemos, que estava inscrito para a mesma, de forma a mostrar a solidariedade na dor de toda a comitiva Cepanense. Foi por isso, uma corrida com alma e sentimento com cada atleta a manifestar o seu pesar e a deixar de forma simbólica um abraço de amizade ao companheiro Lemos que dessa forma acabou por estar presente, através de cada companheiro de equipa ao longo de toda esta corrida de 12 km. 

No que concerne a resultados a SR Cepanense venceu colectivamente em Veteranos V masculinos e em Veteranos I Femininos. Em seniores obteve o 10.º lugar no seio de 20 equipas, entre elas algumas conceituadas. Obteve ainda um quarto lugar em Veteranos II e um 2.º lugar em veteranos II Feminino. Excelentes desempenhos colectivos em que se destacam ainda os segundos e terceiros lugares individuais em femininos, Veteranos I, de Cidália Novais e Cláudia Carvalho.

Foi um dia de emoções em muitos sentidos, até pelas próprias incidências da corrida, que sendo em linha recta não era propriamente fácil, em dia de calor, e com muitas subidas disfarçadas. Apesar de alguns sustos tudo acabou bem.

A família da SR Cepanense deixa um abraço de conforto e amizade ao colega de equipa Carlos Lemos que iria participar nesta corrida com o dorsal 146 o qual esteve presente na foto de conjunto, segurado por António Mendes e Isabel Freitas. 

Sem comentários: