.

.
.

domingo, 13 de setembro de 2015

Pró-Nacional AF Braga: GD Travassós, 1 - SC Maria da Fonte, 4

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Gil bisou nos Carvalhinhos 

O GD Travassós recebeu o SC Maria da Fonte, em jogo da terceira jornada da Divisão Pró-Nacional da AF Braga, com quem perdeu por 4-1, com o fafense Gil a estar novamente em destaque ao bisar numa partida que teve duas partes distintas. 

Ao intervalo a equipa marifontista já vencia por 3-0 com os golos de Gil e de Miguel mas o facto de ter ficado reduzida a dez na segunda parte e de uma vontade enorme do Travassós querer rectificar a imagem deixada no primeiro tempo fizeram com que o rumo dos acontecimentos se alterassem. 

Aos 75', Mickey reduziu para 3-1 e aos 77', Zé Beto cabeceou com estrondo à barra da baliza visitante, para aos 84', o mesmo Zé Beto rematar junto à baliza e um defesa com o corpo defender na linha de golo. 

Aos 88', Tó Zé a centro de Nuno cabeceou à figura e aos 89', Zé Beto em remate acrobático obrigou o guarda-redes a grande defesa. A segunda parte foi de total domínio do Travassós que, porém, não teve a mesma eficácia que o Maria da Fonte teve na primeira.

Já em tempo de compensação, Tozé avaliou mal uma saída para Luca aproveitar para fixar o resultado em 4-1 para os da Póvoa de Lanhoso.

No final do encontro o treinador do GD Travassós desabafava: "Se há injustiças no futebol este jogo está no topo. Um Travassós que começou ao ataque, tendo assumido o jogo e um Maria da Fonte que apenas aproveitou as ofertas para ganhar. Na primeira parte ainda houve algum equilíbrio, na segunda parte o Travassós teve oito oportunidades claríissimas de golo para virar o resultado que se cifrava ao intervalo em 0-3. O Travassós foi claramente superior a todos os níveis, com uma posse de bola a rondar os 80%, apenas não teve a sorte e o engenho para marcar. De referir que o Maria da Fonte fez muito anti-jogo e acaba por sair com um resultado que nada teve a ver com aquilo que se passou em campo".

Sem comentários: