.

.
.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Golfe Pitch & Put: Clube de Golfe de Rilhadas foi 3.º no Campeonato Nacional

Redacção

Espírito Santo e Manuel Ramos, chamados à Selecção Nacional

No último fim-de-semana a equipa do Clube Golfe de Rilhadas constituída por, (Manuel Ramos, Gonçalo Rodrigues, Francisca Alves, António Pereira e Hugo Espírito Santo), terminou num excelente 3.º lugar no Campeonato Nacional Clubes P&P

Estiveram presentes as melhores equipas nacionais no Campo Old Course da Quinta das Lágrimas que se encontrava em ótimas condições, isso foi notório pelos resultados obtidos. Realizaram-se 3 voltas ao percurso de 54 Buracos. 

A luta pelo título entre a Equipa A e a Equipa B da Quinta das Lágrimas foi renhida até final, conseguindo a Equipa B (equipa mais jovem com média de idades nos 14 anos) levar de vencida a Equipa A por duas pancadas apenas. 

Uma vitória histórica destes jovens e belíssimos atletas. Hugo Espírito Santo, Professor/Treinador no CG Rilhadas foi o atleta melhor em campo nas três voltas, terminando com um agregado de (-19). Espírito Santo e Manuel Ramos, foram chamados à Seleção Nacional para no próximo fim de semana representarem as nossas cores contra "nuestros hermanos" no Match que se realiza todos os anos entre Portugal e Espanha, desta vez em Quinto Coto Golf(Espanha). Parabéns a todos os Rilhadenses.

Sem comentários: