.

.
.

domingo, 1 de maio de 2016

1.ª Div. AF Braga: GCD Regadas, 2 - Santiago Mascotelos, 0 (De novo na Honra)


Texto e fotos: João Carlos Lopes / Tiago João Lopes  

Honra e mérito aos protagonistas 

O GCD Regadas está de novo da Divisão de Honra da AF Braga, depois de vencer o líder, Santiago de Mascotelos, por 2-0 e confirmar o segundo lugar na classificação que lhe lhe garante a subida. Foi uma subida muito festejada por centenas de regadenses que se deslocaram a Silvares uma vez que o Regadas tinha o campo castigado e também os seus dois guarda-redes tendo ido Nuno Carneiro para a baliza. Foi chamado a intervir poucas vezes mas, bem guardado pela sua defesa, nunca permitiu que o Mascotelos alvejasse a sua baliza.  

O Regadas entrou bem na partida e conseguiu marcar cedo, aos 20', através de uma grande penalidade sofrida e marcada por Buga. O segundo golo apareceu também na primeira parte, aos 37', numa jogada em que Leandro isolou Nelinho e este deu a ilusão de cruzar mas rematou cruzado para um belo golo. 

No final da partida a assistência regadense e os jogadores e demais comitiva comemoravam efusivamente este regresso à divisão de Honra da AF Braga, de onde desceram a época passada. 

Estão de parabéns dos jogadores, Direcção e equipa técnica, liderada por José Manuel Teixeira,  pelo grande trabalho que fizeram, muitas vezes condicionados por lesões e castigos mas nunca deitaram a toalha ao chão e acreditaram até ao último jogo que a subida era possível e esse sonho torneou-se realidade. 


Toda a reportagem na próxima edição do Jornal Notícias de Fafe

Sem comentários: