REDAÇÃO
"Foram dois dias muito exigentes"
Marco Correia esteve presente no passado fim-de-semana (2 e 3 de março de 2019) na 2.º prova do Campeonato Nacional de Enduro – CFL 2019, primeira ronda dupla. A prova realizada na Régua levou pela sexta vez o campeonato até á região, com pouco menos de meia centena de quilómetros desenhados pelo Natureza Extreme, clube anfitrião que mais uma vez acolheu junto ás margens do Douro o campeonato nacional.
Com um percurso selectivo e especiais técnicas, a prova revelou-se exigente para pilotos e máquinas desde o primeiro momento.
No primeiro dia Marco Correia #119 piloto da equipa Motodreams/Restauradores da Granja
No segundo dia de prova a caravana de 208 pilotos enfrentou novamente o mesmo percurso. Marco Correia abriu o dia com um bom resultado na Extreme Test, arrecadando o 10.º lugar no final do dia.
Marco Correia #119 piloto da equipa Motodreams/Restauradores da Granja, declarou que foram “dois dias muito exigentes neste enduro… Fui para esta prova bastante confiante e bem preparado fisicamente para enfrentar os dois dias de prova, mas longe de imaginar a exigência que ia ter… No primeiro dia entrei bem, com um bom ritmo na especial Extreme, no entanto na especial Enduro Test nunca consegui ser rápido e apesar de me sentir bem fisicamente o meu pulso direito, fruto de uma lesão numa resistência em que participei na semana passada, nunca esteve a altura do resto do corpo, condicionando o andamento, mesmo assim consegui um bom 7.º lugar.
Fico satisfeito com a minha prestação nestes dois dias difíceis e certo que estou no bom caminho e a melhorar o andamento para poder melhorar os resultados nas restantes provas do campeonato, nesta classe que está recheada de excelentes pilotos e mais competitiva que nunca”.
A próxima prova do campeonato leva os pilotos até à Figueira da Foz, a realizar no dia 30/03/2019, para uma prova com apenas um dia de duração.
Sem comentários:
Enviar um comentário