REDAÇÃO
Pior primeira parte da temporada
Foi um jogo muito complicado sobretudo nos primeiros 45' tendo o Fareja ido para o intervalo a perder por 3-0, sem nunca a equipa se encontrar no jogo, muito pela competência do adversário e por alguns sectores que estavam muito apáticos, e não admira que esta tenha sido a pior primeira parte da temporada.
O treinador Tony Machado e a sua equipa técnica corrigiram alguns posicionamentos ao intervalo e para a segunda parte a equipa entrou com outra atitude e até a querer dar a volta ao jogo. Contudo, sofreu o 0-4.
Os ferroviários tentaram manter o comboio em cima do trilho e nunca deitaram a toalha ao chão. Reduziram para 1-4 aos 56', por Maia e logo de seguida para 2-4 por Joel de penalti, aos 60'. Estiveram perto do 3-4 mas neste jogo era naqueles dias que para o Fareja seria muito difícil marcar e para o adversário seria mais fácil. Não marcou e sofreu o 2-5 que acabou por matar todas as esperanças.
O treinador Tony Machado referiu que "temos de pensar muito bem o que queremos para o futuro porque jogos destes só devem existir quando o plantel não tem qualidade o que não acontece. Foi uma derrota muito pesada.
GDCR FAREJA: Bruno, Fi, Joel,Miranda, Sérgio, Pizzi, Aimar, Pontes (Armando, 30), Zé Pinto (Francisco, 70'), Maia (Rricardo Teixeira, 75') e Pirolas. Suplentes não utilizados Gaiipa, Ricardo Pereira, João Teixeira e Tiago. Treinador, Tony Machado.
Sem comentários:
Enviar um comentário