.

.
.

domingo, 26 de janeiro de 2020

Estreia de sonho do júnior Filipe Katurra nos seniores do Arões SC

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Um golo e muito mais 

Filipe Katurra tem apenas 17 anos, idade de primeiro ano de júnior mas fez a sua estreia de sonho pelos seniores do Arões SC ao entrar no início da segunda parte e fazer o 4-3 na partida da Taça AF Braga contra o Urgeses, aos 66'. Ainda que Hugo fizesse um bis, Katurra acabou por ser a figura do jogo. 

Depois de brilhar ao serviço  dos juniores do Clube Katurra foi aposta da Direcção e equipa técnica para reforçar o plantel sénior esta semana depois de uma autêntica limpeza de balneário, em que saíram seis atletas e entraram quatro, (Fred, Sau, Hugo e Katurra) entre eles este talentoso jovem que vai dar muito que falar daqui para a frente.

Formado no GD Golães onde jogou futsal e futebol e no Arões SC, Katurra destaca-se dos demais pelas sua qualidade técnica e pela irreverência dentro de campo pois não tem medo de assumir o jogo e partir para o 1x1, integrando-se de igual forma no jogo colectivo onde fez passes de primeira, tabelas e outras nuances só ao alcance dos predestinados. 

Nesta partida Rui Novais meteu o jovem ao intervalo quando o resultado estava numa igualdade a três bolas e o certo é que ele não desiludiu e mostrou desde logo que o facto de ainda ser júnior não o inibia, partindo para o confronto directo.

Sem comentários: