REDAÇÃO
Comboio de Fareja cada vez mais embalado
O GDCR Fasreja, orientado por Tony Machado foi a Fervença, Celorico de Basto, bater o Mota por 4-2, somando cinco jogos consecutivos sem perder e a terceira vitória consecutiva com um empate apenas nessas cinco partidas. Para já consolidou o 8.º lugar na tabela com 20 pontos, tendo acima de si o Regadas com 25.
Nos primeiros 45' o jogo foi só de um só sentido com o Fareja a ter muita posse bola, chegando ao 0-1 por Zé Pinto aos 15', numa bela jogada pelo lado direito onde surge Pirolas a fazer um cruzamento.
Até ao intervalo mais duas situações de algum perigo mas os jogadores do Fareja não terem a paciência necessária para definir o remate final.
No intervalo o treinador dos ferroviários corrigiu alguns posicionamentos. Após o reatamento o Fareja chegou ao 0-2 num remate fora da área de Joel.
Tony Machado mudou o sistema tático para 4x4x2 mas a sua equipa acabou por sofrer contra a corrente do jogo (1-2). Animado com o golo o Mota pegou no jogo e teve mais posse de bola.
O Fareja rectificou e voltou a jogar em 4x3x3 e a partir dai voltou a marcar pelo veterano André Maia, de grande penalidade, lance que motivou a expulsão de dois jogadores da equipa da casa. O Mota reduziu também de penalti para 2-3. Contudo, Aimar fechou o resultado com um remate portentoso, estabelecendo o resultado final em 2-4 .
GDCR FAREJA: Bruno; Armando, Miranda, Sérgio, Fi, Pizzi, Joel, Pontes (David, 79'), Pirolas (Aimar, 70'), Zé Pinto e Francisco (Maia, 65'). Suplentes não utilizados: Gaipa, Ricardo pereira, Tiago e Ricardo Teixeira. Treinador, Tony Machado.

Sem comentários:
Enviar um comentário