.

.
.

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Encontro solidário | Ânimo Maria (Esposa do jogador de futsal Laureta) é já este Domingo




Tem sido muitas as manifestações de apoio a esta causa vindas de vários quadrantes. 
Não fiques indiferente, apoia e participa.

LOCAIS DE VENDA DAS RIFAS

Porque queremos ajudar o mais possível esta família, 
temos estas rifas à venda em alguns locais como:

- Salão Luís cabeleireiro;
- Pastelaria Matriz;
- Cafe Elétrico;
- Fafebus;
- Café Brasil;
- Cabeleireira Sandra (Arões);
- Virgínia Esteticista;

No próprio dia no local do evento 

Custo de cada Rifa 1 Euro 

Todos aqueles que queiram comprar ou vender podem 
enviar mensagem para a página e nós entregamos em mão.

#ÂnimoMaria




Caso queiram fazer algum donativo, 
para ajudar esta família, esta é a conta da Maria e do Laureta






Ontem, tiraram-me o chão ...
Ontem, desmontaram o meu ser ...
Ontem, mergulharam no meu interior ...
Ontem, despoletaram um rol de emoções ...
Ontem, tornaram-me muito mais forte ...
Ontem, foram tudo e foram nada ...

Ontem, depois de tantos anos a jogar e a ganhar dinheiro no futsal, apercebi-me, que na primeira vez que jogo por amor à camisola, ganho milhões que contam muito mais ...

Ontem, enfim ... foram família ... Piratas !!!

Agradeço a todos os amigos/colegas/conhecidos o apoio de que eu e minha esposa/filhos, temos sido “alvo” ... tanta generosidade, tanto carinho, tanto amor, etc., etc. !!!
Peço compreensão a todos aqueles, a quem não respondemos (seja por sms, chamada, rede social, etc.) ... mas a Maria nem sempre quer falar no assunto e eu passo 10 horas, todos os dias, no quarto de hospital com ela, pelo que, estar sempre a “tocar na ferida” não é fácil para mim !!!
A nossa luta torna-se muito mais “fácil”, com todos vocês ao nosso lado !!!

 Muito obrigado ... de coração !!!

Texto escrito por Alfredo Laureta (Jogador de Futsal, actualmente a representar os Piratas de Creixomil) quando a sua equipa o surpreendeu com o apoio num jogo. 

...

Ao vaguear por estas portas, por estes corredores, dou por mim, muitas vezes a pensar, que mal fizemos nós e a quem, para merecer este infortúnio???, fui eu? foi ela?, é este o nosso destino (estar sempre a dar provas da nossa força e amor) ??? tantas perguntas ressaltam no meu interior ... mas “logo passa”, quando me intrigo com algo muito maior ... na minha opinião, andamos uma vida inteira, com uma visão errada sobre o que é o conceito de amizade, que para muitos é ter amigos, “ir pós copos”, festejar momentos bons, etc., etc., mas não, infelizmente, foi preciso ter um momento destes, para perceber isso ... amizade, o verdadeiro conceito, sente-se nestes momentos, quando a família se une como nunca, quando os amigos se tornam irmãos/irmãs, quando mesmo todo roto, alguém te enche de forças apenas com algumas palavras, quando sentes que o mundo podia acabar e mesmo assim alguém estava contigo nesse último suspiro, quando vês a felicidade nos olhos dos teus filhos ... e tanto fica por dizer ... no entanto, aqui fica um agradecimento profundo a todos pela vossa amizade e apoio. Para finalizar, deixo um beijinho (continuas a surpreender-me) para a maior guerreira que já vi na minha vida, és e serás sempre inatingível ... já estás ao nível dos Deuses ... para ti somos meros mortais, tamanha demonstração de força nos dás a nível diário ... Amo-te muito mais do que ontem e muito mais que alguma vez amei ... mas sobre o conceito de alma gémea, deixo para outro “desabafo” !!! Adoro-te !!! (Divagação de Alfredo Laureta aquando uma visita à esposa no hospital) 



Sem comentários: