.

.
.

domingo, 26 de janeiro de 2020

Em Gondomar | Rosalina Marinho (ADTTR) venceu em F50 o 8.º Trail de Santa Iria


TEXTO:JOÃO CARLOS LOPES | FOTO (ARQUIVO): DR

Garra e determinação para mais um pódio 

A atleta do Travassós Running Fafe Rosalina Marinho venceu na categoria de F50 o 8.º Trail de Santa Iria, em Branzelo, Concelho de Gondomar, na distância de 10 km, tendo ainda obtido um honroso 7.º lugar na geral, numa prova organizada pela Associação Branzelo Ativo,com o apoio da Prozis.  

Esta é mais uma atleta fafense que nos habituou a fazer pódios com frequência, tendo-se especializado essencialmente nas corridas de trail, o seu terreno favorito e onde se sente como o peixe na água, demonstrando garra e determinação em todas as provas que participa o que resulta em muitos pódios. 

O trail de Santa iria realiza-se na localidade de Branzelo, Gondomar, que fica a 15 minutos do Porto, que  está situada entre serras (Santa Iria, Banjas e Flores - integradas no Parque das Serras do Porto que, pela sua disposição geográfica, criam o ambiente ideal para a prática da modalidade. Aqui há a possibilidade de correr e caminhar em trilhos montanhosos, veredas, ribeiros, quedas de água, etc, sempre com a paisagem sobre o rio douro como pano de fundo.

Sem comentários: