.

.
.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Fut. Popular - AMAF | ADCR Santa Cristina, 3 - AD Maçora, 2 (Sofrido)

REDAÇÃO

Muito melhor o resultado que a exibição


Num jogo a onde o agrupamento teve muita dificuldade para vencer o Maçorra, que foi melhor no computo geral, foi a equipa da cada a conquistar os três pontos ao vencer por 2-3, após ter estado a perder por duas ocasiões. 

Uma primeira parte a onde o Maçorra esteve melhor que o agrupamento a onde criou várias oportunidades de golo e foi com naturalidade que chegou ao golo aos 30'. O Agrupamento, que esteve muito abaixo do que é habitual, fez o golo da igualdade por Carlos na sequência de um pontapé de canto aos 43'.

Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado, e aos 65' foi o Maçorra a passar novamente para a frente do marcador 1-2. O agrupamento foi em busca do golo da igualdade e aos 68' chega ao 2-2 através de um autogolo. Praticamente de seguida, aos 72', Pincha fez a reviravolta no marcador ao apontar o 3-2. 

Até ao final ainda houve oportunidades para ambos os lados. Este jogo é um bom exemplo de que não há jogos fácil, o Agrupamento ficou com os três pontos ma o Maçorra foi melhor.

Após esta jornada a ADCR Santa Cristina lidera com 26 pontos, mais quatro que o 2.º UFC Sousa, quando estão cumpridas 10 de 26 jornadas. 

Sem comentários: