.

.
.

sábado, 18 de janeiro de 2020

Div. Honra AF Braga I ACD Pica, 3 - CD Celoricense, 3 (Por entre os dedos)

TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JOÃO CARLOS LOPES 

Pica tinha vantagem de dois aos 87' 

A equipa da ACD Pica recebeu e empatou a três bolas com o CD Celoricensense em jogo da 17.ª Jornada da Divisão de Honra da AF Braga. 

Foi a equipa orientada por Vítor Pacheco a primeira a marcar aos 24', com  Ruben a pentear a bola para André Jardim que estava à entrada da área e este a colocar a bola no ângulo da baliza.

A equipa de Basto empatou aos 3, num golo precedido de falta em que o árbitro principal contrariou a decisão do auxiliar e marcou a falta a favor da equipa de Celorico. Apanhando a equipa da Pica em contrapé o avançado visitante ficou isolado e fez golo. 

Na segunda parte a Pica chegou ao 2-1 aos 80'. Mickey cruzou do fundo da linha e Ruben cabeceou colocado para o golo. Aos 87', chegou ao 3-1. Chiquinho ganhou a bola ao lateral e cruzou rasteiro para Ruben encostar.

A formação visitante reduziu para 3-2 aos 90'. Bola bombeada para a área e, num ressalto, o avançado a fazer o golo.

Foi já em compensação, aos 90+3' que o Celoricense chegou ao 3-3 final, num ataque que apanhou a equipa da Pica em contrapé e o avançado isolado fez o golo.

ACD PICA  Tozé; Laureano (Feirinha), Henrique, Lemos, Pedro, Flávio (Tozé), Edu, Dedé, André Jardim (Chiquinho), Mickey e Ruben. Treinador, Vítor Pacheco. 

Sem comentários: