.

.
.

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Futsal Fem. juniores AF Braga | GTeam, 2 - GCR Nun'Álvares, 2 (Sem desarmar)


REDAÇÃO

A um ponto dos líderes e com menos um jogo

A equipa júnior feminina do Grupo Nun'Álvares deslocou-se ao pavilhão da Inatel em Guimarães para defrontar a GTeam, tendo o jogo terminado com um empate a duas bolas. 

A equipa fafense entrou bastante forte e aos 4' chegou à vantagem com um golo de Joana. Numa primeira parte, onde as Condestáveis foram superiores às adversárias Carol aumentou a vantagem ao apontar o segundo golo da partida aos 27'. O intervalo chegou com o Nun'Álvares em vantagem, de forma justa.

Na segunda parte o jogo foi mais repartido, onde as pupilas de Luís Barros iam controlando o jogo, até que aos 45' de jogo Beatriz Pires, ao tentar efectuar um corte coloca a bola na própria baliza. 

Após este golo as vimaranenses empolgaram-se, foram criando mais perigo e empurrando a equipa do Nun'Álvares para a sua baliza, mas as fafenses nunca deixaram de criar perigo em transições que poderiam ser melhor aproveitadas. 

No último lance do jogo a equipa da casa chega ao empate, num livre bem executado. Após a bola ter entrado na baliza das Condestáveis, a equipa de arbitragem terminou o jogo. Foi um empate que soube a pouco à equipa fafense, que lutou bastante até às últimas forças, mesmo que por vezes o discernimento não tenha sido o melhor..

Com este resultado, as Condestáveis mantêm-se na segunda posição atrás da dupla da frente, tendo menos um ponto e menos um jogo.

NUN'ÁLVARES: Mariana, Andreia, Inês (C), Carol (1) e Joana (1). Jogaram ainda: Lara, Rita, Bes, Beatriz e Laura. Treinadores. Luís Barros e Cátia Coelho.

Sem comentários: