.

.
.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Bilhar - Liga de Elite ABV | Café Sueco levou a melhor sobre o Café Jek-Din

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Mais uma vitória da consistência 

O Café Sueco recebeu e venceu para a Liga de Elite de Bilhar (Pool) da Associação de Bilhar Vimaranense o Café Jek-Din, que viajou de Nespereira, Guimarães, por expressivos 7-2, com uma vez mais o capitão da equipa Paulo Soares a mostrar as suas credenciais ao vencer as três partidas que efectuou e uma vez mais a vencer uma delas de tacada contra o atleta Jorge Dias.

O café sueco entrou a ganhar contra o atleta Pedro Gomes. Ricardo Cardoso perdeu contra o atleta Jorge Dias. Fernando Costa fez o 2-1 para os “suecos” contra o atleta David. Miguel Silva ampliou a vantagem para 3-1 contra Bruno. 

Paulo Soares voltou á mesa de bilhar para fazer o 4-1 contra Jorge Dias. Ricardo Cardoso recuperou a moral ao fazer o 5-1 contra David. Fernando Costa perdeu contra Bruno, com a equipa forasteira a recuperar para 5-2. Miguel Silva devolveu a vantagem ao Café Sueco com o 6-2 frente a Pedro Gomes e Paulo Soares garantiu a vitória para a equipa de Estorãos com o 7-2 frente a David. 

O Café Sueco volta a jogar esta quinta-feira na recepção ao Café R, em jogo a contar para a Taça da Liga ABV, em jogo que se inicia às 21:30 horas.

Sem comentários: