.

.
.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Futsal - 2.ª Div. Nacional. | Nogueiró e Tenões, 1 - GCR Nun'Álvares, 2 (Rei Alexandre)

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Sofrer e acreditar até ao fim 


O Grupo Nun'Álvares somou a quarta vitória consecutiva (sexta em sete jogos sem perder) na deslocação que fez a Braga para jogar com a sempre difícil equipa do Nogueiró e Tenões a qual acabou por vencer por 2-1 tendo estando a maior parte do desafio em desvantagem. 

Ao intervalo a equipa de Hugo Oliveira, que lidera isolada a a Série A, perdia por uma bola a zero e o futsal praticado pelos Condestáveis nem sempre era animador, contudo nunca faltou a vontade de vencer. 

Quando o jogo já se encaminhava para o final aos 14,30 minutos Alex fez o golo da igualdade e a equipa do GNA não se deu por contente e acabou por ver a vitória a sorrir-lhe a 20 segundos do final pelo mesmo Alex que assim bisava na partida e fechava mais um capítulo na história deste campeonato.   

De referir que o GNA tem uma única derrota neste campeonato, em casa contra o Macedense. Em 13 jogos, ganhou 9, empatou 3 e perdeu 1. Tem na defesa o seu maior pilar com apenas 27 golos sofridos. Só para se ter uma ideia, o segundo classificado. Macedense, tem 49 sofridos e o 3.º, Aves tem 42. 

O GNA recebe o Lordelo na próxima jornada. 

Sem comentários: