Operários discutiram o resultado
Os juniores do OFC Antime foram, a Famalicão, defrontar o primeiro classificado da tabela classificativa, de onde saíram a perder por 3-1.
Os operários entram a perder na partida tendo sofrido o primeiro golo ao 4' apontado por Diogo Reis.
Porém, aos 12', Augusto poderia ter chegado à igualdade quando apareceu isolado na direita e à saída do guarda redes lhe tentou fazer o chapéu, com este a responder com uma grande defesa.
O Antime sofreu o seu segundo golo aos 35', num lance em que Diogo Reis, estava em nítido fora de jogo.
A equipa operária reduziu aos 44', com passe de Oliveira para Augusto e este a rematar dentro da área para fazer o único golo do Antime nesta partida, ainda assim levando a desvantagem mínima para o intervalo.
Na segunda parte o Antime foi a única equipa a querer marcar. Criando imensas oportunidades de golo, com o Ribeirão metido na sua defesa e só em contra ataque é que chegava à baliza de Geninho.
A equipa de Sérgio Costa esteve perto de chegar à igualdade aos 76'. Cruzamento de Freitas para a área , onde apareceu Dany a cabecear e o guarda redes do Ribeirão a fazer a defesa da tarde.
Aos 94' o Ribeirão chegou ao seu terceiro golo, beneficiando de um livre á entrada da área com o Diogo Torres a rematar e a bola a bater no poste e a entrar, sem qualquer hipótese para Geninho.
OFC ANTIME: Geninho; Pedro Jorge, Pedrinho (c), Augusto, Freitas, Francisco, Almeida, Rui Oliveira, Diogo Castro, Chiquinho e Nandinho. Jogaram ainda, Jony , Rui Miguel e Dany. Treinador, Sérgio Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário