Meia hora de pura classe do matador dos Operários
Os juniores do OFC Antime deslocou-se a Braga para golear o GD Figueiredo por 5-0, com um hat-trick do matador dos operário Augusto Pinto, que nesta partida até foi suplente tendo entrado apenas aos 58.
O Antime inaugurou o marcador aos 8'. Canto apontado por Diogo Castro para a área onde apareceu Oliveira a cabecear. Aos 9' esteve perto de chegar ao segundo golo após grande arrancada de Dany pela direita, este entra dentro da área e vê Rui Miguel sozinho na entrada da pequena área, mete-lhe a bola e Rui Miguel sozinho remata para fora.
Na resposta aos 10', um jogador da equipa da casa obrigou Geninho a fazer uma excelente defesa para canto.
Os operário estiveram novamente à beira de marcar aos 19'. Dany com mais uma arrancada do lado direito, meteu a bola em Pedrinho e este já dentro da área completamente sozinho rematou para fora.
Aos 33', Oliveira com uma excelente jogada pela esquerda, entra dentro da área a rematar para grande defesa do guarda redes do Figueiredo. Aos 35', Pedrinho cruza para o segundo poste onde apareceu Dany a falhar o remate.
Apesar do grande causal ofensivo e do manancial de oportunidades criadas o intervalo chegou com o Antime a vencer pela margem mínima.
Na segunda parte, aos aos 53', Oliveira rematou com a bola a passar a centímetros da barra. Neste mesmo minuto entrou em campo o goleador da equipa, Augusto Pinto que veio revolucionar por completo o jogo.
Aos 65' o Antime chegou ao 0-2. Diogo Castro mete a bola em Augusto pela esquerda, entra dentro da área e à saída do guarda redes faz o seu primeiro golo da partida e o segundo para o Antime, dando mais tranquilidade à equipa.
O matador do Antime voltou a marcar aos 75'. Canto apontado por Jony ao primeiro poste onde apareceu Augusto a cabecear para o 0-3.
Augusto Pinto chegou ao hat-trick puro aos 79'. Passe de Diogo Castro a rasgar a defesa, com Augusto a apanhar a bola e à saída do guarda-redes a rematar para 0-4.
O avançado voltou a fazer estragos aos 82. Augusto entrou na área, viu Diogo Castro desmarcado na pequena área e endossa-lhe a bola para este encostar para o 0-5.
Este foi um grande jogo da equipa dos juniores do Antime, num terreno muito empapado, onde a bola não corria.
A partida também teve com uma excelente arbitragem de Ricardo Martins e seus auxiliares Pedro Ramoa e Ricardo Carvalho.
OFC ANTIME: Geninho; Robinho (Freitas, 46'), Almeida, Rocha, Pedro Jorge, Pedrinho (c), Rui Miguel (Jony, 61'), Oliveira, Diogo Castro, Nandinho e Dany (Augusto, 58'). Treinador, Sérgio Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário