.

.
.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

1.º Campeonato de Setas de Fafe | 2.ª jornada leva dois vencedores sem qualquer ronda sofrida

REDAÇÃO

Duas séries muito disputadas 

Na última quarta-feira realizou-se a 2.ª  jornada do Campeonato de Setas de Fafe com destaque para os jogadores André Sampaio do Cafe Dudidi e o jogador do Café Sueco Del Rio, ambos com dois jogos e duas vitorias sem qualquer partida sofrida.

André Sampaio recebeu o jogador do Café Juventude Bertinho Leitão, vencendo 3-0. Já o jogador de do Café Sueco deslocou-se ate ao Fokus Café para defrontar o jogador Eliseu Gonçalves o qual venceu também por 3-0. Excelente início de Campeonato destes dois jogadores que somam 6 pontos. Os perseguidores são Jorge Sousa do Café Juventude e o jogador do Café do Anselmo, Filipe Goncalves, 

No Grupo B, os lideres são Micael Machado do Café Dudidi e Sérgio Nunes do Fokus Café que também não sabem o que é perder qualquer partida. Micael Machado recebeu Gonçalo Costa do Café Juventude, o qual  venceu por 3-0 e Sérgio Nunes recebeu no Fokus o jogador Ricardo Cardoso que também acabou vencendo por 3-0. Na perseguição com 6 pontos estão os jogadores Márcio Oliveira Também com 6 pontos vencendo Rafinha Oliveira no Café Juventude. 

Um  e dos melhores jogos da noite aconteceu no Fokus Café, entre o jogador Vítor Silva e o experiente Micael Teixeira do Café Anselmo em que Vítor saiu vencedor por 3-2, após empate a dois, com ambos a fazer uma ronda decisiva espectacular com vários triplos e a ser disputada ate à ultima ronda.

A próxima jornada esta agendada para dia 05/02.

Sem comentários: