.

.
.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Amor ao Clube | De quem é aquela voz que diz alto e bom som "Vamos Arões"!

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Massagista, adepto e amigo de toda a gente 

Quem assiste aos jogos do Arões SC, certamente que já se apercebeu de uma voz que vem lá do fundo do coração e ecoa por todo o campo e que ressoa desta forma: Vamos Arões! A verdade é que esta voz é o maior incentivo de apoio que se ouve ultimamente nas partidas em que os aronenses participam e que pertence ao seu massagista, Luís Mário, também ele um antigo atleta e, ainda que não tenha jogado pelo Arões, sente o Clube como ninguém. 

Quem é afinal Luís Mário? Luís Mário é um técnico de fisioterapia e antigo jogador da formação da AD Fafe que representou também a equipa aurinegra nos seniores por muitos anos, com boas prestações e muitos golos. Mas não foi só no Fafe que fez o gosto ao pé ou à cabeça, pois representou outros clubes onde também deixou a sua marca como o Vila Pouca, Sporting de Pombal, Sandinenses, Mogadouro e Cabeceirense. A partir de 2011 passou a jogar pela equipa de Veteranos da UD Fafe A60 onde ainda permanece como um dos seus melhores goleadores.  

Como massagista começou no GD Travassós de onde derivou para o Arões SC, sendo um elemento muito válido não só na sua área mas também pelos conhecimentos que tem do futebol e pela forma humilde e pacata como se mantém unido a todo o grupo, graças às suas boas atitudes, ao empenho, profissionalismo e ao amor que ganhou à família aronense.

Vamos Arões! Grita sempre o Luís Mário não só quando a equipa está a jogar bem e a vencer mas também nos momentos menos bons para incentivar e dizer aos jogadores que não estão sós e ainda que, se pudesse, era ele que dava uma ajuda à equipa dentro de campo.   

Luís Mário é um massagista, adepto e amigo do clube e dos jogadores. Houvesse muitas mais vozes como a dele e certamente a equipa sentiria mais motivação dentro de campo. 

Sem comentários: