.

.
.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Bilhar - Taça Cidade de Fafe de Pool | Concluída a 1.ª Mão da 1.ª Eliminatória

REDAÇÃO

GCR Nun'Álvares com o resultado mais expressivo

Está concluída a 1ª. mão da Taça Cidade de Fafe de Pool, competição onde a equipa que fizer em duas mãos o melhore resultado segue em frente para a eliminatória seguinte.

Na terça-feira (22/01) em Moreira de Rei, frente ao Café Casa Nova 'A', a equipa B do Café Sueco venceu por 3-2, levando uma vantagem magra  para a 2.ª mão.

Os outros jogos realizaram-se todos na última quinta-feira (23/01). O Café China venceu o Café Eira por 4-1. Os líderes do campeonato venceram em Estorãos a equipa do Café R por 3-2. Os Restauradores da Granja também conseguiram vencer por 3-2 os cepanenses do Bar da Estação.

Também por 3-2 venceu o  GDCR Pardelhas em sua casa o Café Bar do Século. A equipa de Moreira de Rei do Café Casa Nova 'B' recebeu e venceu a equipa de Seidões do  Morrisson Bar 'B'.

O resultado mais surpreendente desta 1.ª mão foi o do GCR Nun´Álvares, equipa que para o campeonato surpreendeu tudo e todos ao vencer os actuais campeões, desta vez deslocou-se a Seidões  para trazer de lá um magnífico resultado de 5-0, frente ao Morrisson Bar 'A' e fica, desta forma com um pé e meio na  próxima eliminatória, necessitando somente de vencer um quadro na 2.ª mão que se realiza na próxima-semana

JOGOS DA 2.ª MÃO 

Terça-feira 28/01

Café Sueco 'B' - Casa Nova 'A'

Quinta-feira 30/01

Bar da Estação - Restauradores da Granja
Bar do Século - GDCR Pardelhas
Café R  - Café Sueco 'A'
Café da Eira  - Café China
GCR Nun'Álvares  - Bar Morrisson 'A'
Bar Morrison 'B' -  Café Casa Nova 'B'

Sem comentários: