Regresso às vitórias concretizado na primeira parte
O Operário de Antime regressou às vitórias neste campeonato ao derrotar a equipa de barcelense do Viatodos, por duas bolas sem resposta.
Foi uma vitória justa dos antimenses, construída ainda dentro dos primeiros trinta minutos de jogo e que veio premiar a entrada forte dos operários nesta partida, que lhe valeu, logo no primeiro minuto do jogo, inaugurar o marcador.
Castanha ganhou uma bola no meio campo, isolou Coelho, mas este rematou à figura do guarda-redes. Porém a bola sobra para este jogador que a endossou a Pedro Mendes que dentro da área desferiu um remate cruzado batendo pela primeira vez o guardião forasteiro.
Aos 14', o Antime poderia ampliar o marcador, mas o remate de Pedro Mendes foi interceptado já sobre a linha de golo por um defesa barcelense.
O segundo golo surgiu aos 27 minutos, novamente por Pedro Mendes, ao converter uma grande penalidade a castigar um derrube sobre Castanha.
O Operário de Antime teve o jogo sempre sob controle e somente por uma vez o Viatodos teve uma boa chance de golo. Foi aos 33', através da marcação de um livre directo à entrada da área, mas bola embateu com estrondo no poste da baliza de Zé Carlos, sem qualquer hipótese de defesa para este.
Também aos 41', o Viatodos viu ser-lhe anulado um golo, por falta do seu avançado sobre Zé Carlos, ao saltar com este dentro da pequena área,
Nos segundos 45 minutos o jogo caiu de qualidade, com o Antime sempre com o domínio e a jogar "q.b." para levar de vencido o seu adversário, que praticamente nunca se acercou da baliza do Antime.
Por outro lado, o Antime dispôs de vários cantos, livres à entrada da grande área do seu adversário, arrancou muitos cruzamentos, mas em nenhuma destas ocasiões os seus avançados conseguiram finalizar com êxito.
Aos 69 minutos surgiu a oportunidade mais flagrante de golo de toda a partida.Castanha teve um "slalom" pela direita do seu ataque, cruzou para Rui Ossos que sozinho já dentro da pequena área não conseguiu encostar para a baliza deserta.
Boa arbitragem.
OFC ANTIME: Zé Carlos; Rafa (Abílio, 45'), Rui Abreu, Óscar, João Ribeiro, Carioca, Ricardo Morais, Pedro Mendes (Zé Freitas, 77'); Coelho (Matheus, 61'), Rui Ossos e Castanha. Treinador Paulo Soares.
Sem comentários:
Enviar um comentário