.

.
.

sábado, 23 de março de 2013

Benjamins AF Braga: OFC Antime, 2 - Arões SC, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Pequenos tubArões foram mais que operários 

Os Benjamins do Arões SC foram ao campo de jogos de Antime bater a congénere do OFC Antime por 3-2, num dérbi bem disputado em que os aronenses saíram vencedores por 3-2,  como prémio da maior eficácia e o rigor defensivo. 

O OFC Antime saiu na frente do marcador por intermédio de João Filipe mas o Arões igualaria ainda antes do intervalo com um golo de Rui Pedro. 

Na segunda parte ambas as equipas criaram oportunidades de golo, em maior número para o Antime mas o Arões mostrou rigor táctico na sua retaguarda e quando não eram os antimenses a errar o remate eram os aronenses a resolverem com qualidade. 

O Antime passou para a frente do marcador através de Bruno Leite mas João Costa reporia a igualdade numa partida em que os antimenses se mostravam mais nervosos na hora do remate. 

O golo da vitória aronense surgiu através de Tiago Carneiro já perto do apito final e o Arões depois não permitiu que o Antime voltasse a marcar festejando uma vitória que mereceu pelo maior empenho que colocou no jogo. 
.

Sem comentários: