.

.
.

domingo, 24 de março de 2013

Div. Honra AF Braga: CD Celeirós, 0 - GD Travassós, 0

Texto e foto: Gil Soares 
.

Um empate agridoce 

.
Os seniores do GD Travassós deslocaram-se ao terreno do Celeirós, empatando a zero golos numa partida em que as melhores oportunidades de golo pertenceram aos homens comandados por Paulo Soares.

Rui Ossos teve a primeira oportunidade para marcar, ainda o jogo não tinha completado o primeiro quarto de hora, mas o lance teve oposição eficaz do guarda-redes.

O jogo pautava-se pelo equilíbrio e ao 27’ Ricardo Soares teve, no mesmo lance, duas ocasiões para inaugurar o marcador, após marcação de um livre. O Celeirós, por uma vez, levou perigo à baliza de Daniel, através de um remate fora da área.

Após o intervalo o Celeirós incutiu mais velocidade ao jogo, com o Travassós a saber anular os lances ofensivos, numa segunda metade do encontro sem grandes oportunidades de golo para ambos os lados.
Já nos descontos Pablo, de livre direto, obrigou o guarda-redes a grande defesa, naquele que foi o último lance do jogo.

O Travassós, apesar do empate não ser um mau resultado, ficou com a sensação que poderia trazer de Braga os três pontos, pois as oportunidades para marcar surgiram, faltando um pouco mais de sorte na finalização.

Na próxima jornada ao Travassós recebe o Porto D’Ave que nesta jornada ascendeu ao quinto posto da tabela classificativa.
.

Sem comentários: