.

.
.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Se não poder ver o Fafe - Famalicão tem onde ouvir as incidências da partida


Texto e foto: João Carlos Lopes 

Vá ao estádio mas se não poder
pode ouvir o relato em directo 

Montelongo Desportivo aconselha toda a gente a ir ao Parque Municipal de Desportos no próximo Domingo pelas 15 horas para ver a AD Fafe - FC Famalicão, porque a equipa fafense precisa do apoio de toda a gente. 

No entanto, quem não se poder deslocar ao estádio pode acompanhar as incidências da partida através das duas rádios locais do Concelho de Famalicão, uma vez que não há rádio em Fafe pode fazê-lo através destas duas estações que acompanham habitualmente os jogos das equipas daquele concelho. 

Assim, tanto a Rádio Digital FM como a Rádio Cidade hoje, vão transmitir as incidências desta partida entre a AD Fafe e o FC Famalicão que é considerado o dérbi dos dérbis nesta Zona Norte. 

RÁDIO DIGITAL FM em 105 ou 96.4 FM ou on line em: http://www.digitalfm.pt/ 

RÁDIO CIDADE HOJE em 94.0 FM ou on line em: http://www.cidadehoje.pt/


NOTA:


Já anunciamos relatos de futebol desde 2008, o ano da nossa fundação, como se pode comprovar na imagem abaixo, quando a rádio local, já em declínio, trocava a AD Fafe por um jogo da 2.ª Divisão Distrital (ler imagem). Nós nascemos precisamente para preencher o vazio da informação desportiva que havia em Fafe.

A audiência a nós não nos aquece nem nos arrefece. Ganhamos o mesmo se for muita ou pouca: NADA. Informamos por prazer. Basta haver um leitor interessado.

    

.

Sem comentários: