.

.
.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Futsal Senior Fem. Nacional.: Nun'Álvares, 3 - SC Canidelo, 3

Texto: João Carlos Lopes /Foto: (Arquivo) Ricardo Castro

Dar meia parte de avanço resultou em empate

As seniores de Futsal Feminino do Grupo Nun'Álvares empataram a três bolas na recepção ao SC Canidelo numa partida em que deram praticamente meia parte de avanço, apesar de, depois, terem feito uma boa segunda parte, o que lhe provocou mais desgaste e menos lucidez na hora do remate final.

Foi o GNA o primeiro a marcar através de Loira aos cinco minutos de jogo, mas as gaienses deram a volta ao marcador com dois golos aos 13 e 17 minutos.
A equipa de João Nuno Sousa teve uma primeira parte muito apática onde a garra e a vontade não foram a jogo. Faltou um pouco mais de atitude.

Na segunda parte a equipa surgiu mais animada e obteve dois golos através de Cindy no primeiro e no 15.º minuto, passando de novo para a frente. Porém, a alegria durou apenas três minutos pois a formação do Canidelo igualou a partida três aos 

O GNA teve um excelente arranque na segunda parte, em que controlou o jogo, demonstrou mais atitude, desenvolveu grandes jogadas, e criou muitas situações de marcar golos. Teve inclusive dois livres directos, um dos quais que deu golo para a Cindy que acabou por falhar o segundo.

O GNA também não teve sorte com a arbitragem que não assinalou um penalti a seu favor. A equipa do GNA já mostrou evolução mas tem que manter a atitude de princípio a fim do jogo para poder arrepiar caminho. Ainda falta muito mas já começam a ser horas de fazer um pouco mais, antes que seja tarde.

Sem comentários: