.

.
.

sábado, 5 de novembro de 2011

Juniores: Nac. 2.ª Div.: Paços Ferreira, 0 - AD Fafe, 0

Texto: João Carlos Lopes

Podia ter sido ainda melhor 

Os juniores da AD Fafe foram ao terreno do líder, Paços de Ferreira, impor um empate sem golos, numa partida em que qualquer equipa podia ter saído vencedora, pois tiveram oportunidades para inaugurar o marcador. 

Esta foi mais uma partida bem conseguida por parte dos fafenses que tiveram oportunidade de marcar ainda na primeira parte numa situação em que Amaral, de baliza aberta, cabeceou ao lado. Na réplica a formação do Paços de Ferreira obrigou o guardião fafense, Zé Marçal, a uma intervenção de grande qualidade. 

No segundo tempo a equipa da casa enviou duas bolas à barra da baliza fafense mas, na parte final nem Adriano nem Garcia, em jogada de contra-ataque da equipa fafense conseguiram bater o guarda-redes da equipa pacense. 

O Fafe não só enfrentou o líder como um dos melhores ataques deste campeonato. Contudo, se na frente os fafenses não têm sido muito felizes já na defesas são uma das três equipas que tem apenas sete golos sofridos, ou seja, as menos batidas, sendo uma delas a do próprio Paços de Ferreira. Por tudo isto, este ponto tem um sabor adocicado. 
.
        

Sem comentários: