Bobô |
Texto: João Carlos Lopes
Jesuítas felizes na 1.ª parte
O Fafe foi a santo Tirso perder por 2-1 contra o Futebol Clube Tirsense, equipa que não vinha a fazer um bom campeoanto e que se motivou com a visita da equipa fafense.
O Fafe entrou bem no jogo e foi equilibrando as operações até aos trinta minutos, altura em que sofreu o primeiro golo, na sequência de um canto, apontado por Marco Ribeiro.
Quando se pensava que os Jesuítas iam levar a margem mínima para o intervalo, estes conseguem marcar o segundo golo a poucos segundos dos 45 minutos. Golo esse que foi obtido por um dos fafenses ao serviço do Tirsense, Tiago André, com este a rematar de pé esquerdo de fora da área. O Outro fafense desta equipa tirsense é Bruni Monteiro, também titular neste jogo.
A equipa de Santo Tirso teve uma quebra de rendimento na segunda parte e o Fafe aproveitou para se motivar acabando por chegar ao golo aos 70 minutos, na sequência de um canto, com Bobô de cabeça a reduzir para 2-1.
O Tirsense viu um dos seus jogadores expulso, Pinheirinho, e teve que sofrer muito para aguentar o resultado até final. Apesar de ter feito quase tudo para conquistar no mínimo um ponto, o Fafe acabou por sair derrotado co campo Abel Alves de Figueiredo.
.
1 comentário:
Ficou por marcar um penalti claríssimo a favor do Fafe.Eu vi.
Enviar um comentário