Ataque compensou a melhor defesa
- Golos de Renato, Vasco e André
Os juniores da AD Fafe fotram a Mondim de Basto vencer o Mondinense Futebol Clube por 3-0 e somar mais uma vitória num campeonato em que tem a melhor defesa da sua série, com apenas nove golos sofridos, menos um que o líder, Moreirense.
Os fafenses colocaram-se em vantagem aos oito minutos com um golo da autoria de Renato, tendo levado essa vantagem para o descanso. Apesar de estar em vantagem o Fafe não estava a fazer um grande jogo neste período.
Foi necessário passar mais de uma hora para que a equipa orientada por Miguel Paredes conseguisse o golo que lhe desse mais tranquilidade, tendo este aparecido através de Vasco Cruz, aos 74 minutos.
O terceiro golo dos fafenses aconteceu ao minuto 85 e teve a assinatura de André, dando maior expressão ao domínio fafense na partida, sendo certo que melhor o nível de rendimento na segunda parte em relação ao que tinha feito nos primeiros 45 minutos.
De salientar ainda que esta partida teve três bolas nos ferros, uma para a equipa da casa e duas para o Fafe, tendo os remates dos fafenses sido feitos por Renato e Garcia.
Neste jogo o Fafe superou a sua média de golos no campeonato a qual rondava um golo por jogo, o que revela a fraca eficácia atacante numa equipa que precisa urgentemente de um matador.
No próximo Domingo os fafenses recebem o Freamunde no campo do Arões Sport Clube.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário