Uma exibição quase perfeita
- Jota marcou seis, Terinho (4), João (4), Leninha (3), Júnior (1) e Zé Miguel (1)
Os Benjamins da AD Fafe que militam na Série J cilindraram a congénere de Aldão por 19-1, mostrando porque porque detêm o melhor ataque deste conjunto de equipas, tendo elevado a fasquia para os 77 golos marcados e ainda não terminou a primeira volta do campeonato.
Os comandados de Zé Armando fizeram uma exibição quase perfeita neste jogo em que chegaram ao intervalo a vencer por 7-0, sem dar qualquer hipótese ao adversário porquanto o guardião fafense, Gonçalo foi praticamente um mero espectador da partida.
Como vem sendo habitual o técnico fafense fez alterações no segundo tempo e a equipa não só manteve o mesmo nível exibicional como quase que marcou o dobro dos golos que tinha apontado na primeira parte, doze.
Para a história ficarão os seis golos apontados por Jota, os quatro apontados por Terinho e João, os três marcados por Leninha mas um apontador por Júnior e outro por Zé Miguel. Tudo isto depois de um envolvimento colectivo, com boa troca de bola e muito rigor táctico aliado a soberbos pormenores técnicos. De referir que o Aldão marcou quando o resultado se encontrava em 18-0 e que o árbitro não validou um golo de Júnior por ter considerado que a bola não entrou quando a mesma tinha estado dentro da baliza.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário