Texto: João Carlos Lopes
Perdido na segunda parte
.
- Pedrosa e Bená mereciam mais
.
Os Benjamins do Ases de S. Jorge receberam o Vitória de Guimarães e perderam por 6-1, desnível que só se verificou na segunda parte.
Na primeira parte, apesar de muitas cautelas defensivas e algum medo de arriscar o Ases de S. Jorge jogou de igual para igual com os vitorianos pelo que o resultado ao intervalo de 2-1 só se deve ao facto do árbitro não ter validado um golo ao Ases cuja bola bateu na trave ultrapassou a linha de golo mas saiu para fora da baliza. Além disso o juiz ainda marcou uma grande penalidade a favor do Vitória que não existiu.
No segundo tempo os Ases não arriscaram nada deixando quase todo o jogo três jogadores atrás da linha do meio campo, o que lhe veio a custar a derrota pois quando partia para o ataque fazia-o de forma descompensada.
Também os Ases de S. Jorge falharanm uma grande penalidade quando o jogo estava 5-1 a favor do Vitória. Destaque na equipa fafense para o Bená, apesar de baixa estatura respira futebol por todo o lado, sendo pena não ter poder de choque pois habilidade tem que sobre. Também na baliza, Pedrosa esteve em grande nível, com uma exibição de encher o olho. De resto o Vitória tem outra escola e outras condições que deixam os Ases praticamente no extremo oposto. Sendo assim a derrota não desilustra o trabalho realizado, apesar de ficar a sensação que se a equipa tivesse arriscado mais pelo menos podia ter marcado mais golos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário