Texto e foto: João Carlos Lopes
Árbitro foi maroto
A AD Fafe empatou a duas bolas com o Pevidém, em jogo relativo à 12.ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra.
Os fafenses, orientados por Primo e Filipe entraram bem no jogo e chegaram à vantagem de 2-0, dois tentos obtidos por Filipe. O 3-0 podia ter acontecido não fosse o árbitro da partida ter feito vista grossa a um derrube de um jogador do Pevidém sobre o fafense Zé Pedro. Na resposta a esse lance o Pevidém viria a reduzir para 2-1, sobre os 40 minutos.
No reatamento da partida os vimaranenses aproveitaram um deslize do sector mais recuado da equipa fafense para chegar à igualdade a duas bolas. Os fafenses sentiram o golo do empate e desorientaram-se no terreno do jogo, passando a jogar um futebol mais directo que favorecia a estratégia do adversário.
Os fafenses mereciam um pouco mais nesta partida mas não há vitórias morais nos jogos e os erros pagam-se caro, os da própria equipa e os do trio de arbitragem que neste caso prejudicou os fafenses. No entanto o jogo valeu pela entrega da equipa fafense, principalmente pela forma destemida como abordou o jogo e que poderia ter resolvido ainda na primeira parte.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário