.

.
.

domingo, 6 de outubro de 2013

Div. Honra AF Braga: Bairro FC, 5 - GD Silvares, 3

Sérgio Pereira vai ter que
rectificar o sector recuado
da sua equipa 
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Penalti falhado em momento crucial 

O GD Silvares foi a Famalicão defrontar  o Bairro FC e parece ter saído de lá depois de uma batalha de golos, marcados e falhados, oito marcados e mais meia dúzia por concretizar das duas equipas. A equipa de Sérgio Pereira tem a curiosidade de ter o melhor ataque desta série, com nove golos marcados, mas ao mesmo tempo a pior defesa, com 11 sofridos.   

A equipa da casa inaugurou o marcador aos 15 minutos mas o Silvares não baixou os braços e chegou à igualdade aos 37 através de Lucas. Ainda antes do intervalo a equipa de Sérgio Pereira conseguiu passar para a frente do marcador com um golo de grande penalidade apontado por Finza. 

Na segunda parte, quando estavam decorridos dez minutos, o Bairro igualou a duas bolas, também na transformação de uma grande penalidade. Dez minutos depois, aos 65, passou novamente para a frente do marcador. 

O Silvares teve a possibilidade de chegar à igualdade a três bolas mas Lucas falhou uma grande penalidade para os fafenses. Esse lance acabou por pesar moralmente no conjunto silvarense que sofreu mais dois golos em cinco minutos, aos 81 e 86, numa altura em tentava a todo o custo chegar à igualdade.

Apesar de estar a perder por três de diferença o Silvares não deitou a toalha ao chão e ainda conseguiu marcar um golo no terceiro minuto de compensação, através de Hugo. 

Na próxima jornada o Silvares joga com outra equipa famalicense mas em casa, na recepção ao GD Louro. . 

Sem comentários: