Este Pica só sabe empatar
A ACD Pica foi a Guimarães defrontar o Operário de Campelos e voltou a registar um empate o quarto em quatro jogos para o campeonatos. Os fafenses não perdem mas também não ganham, apesar de termirarem os jogos com a nítida sensação que fizeram mais do que aquilo que o resultado faz pensar.
Em Campelos, equipa que conquistou o primeiro ponto da temporada neste jogo, a formação de Luís Carlos podia ter resolvido a partida na primeira parte mas, como não o fez acabou por perder dois pontos.
Os fafenses entraram no jogo a falhar oportunidades mas acabaram por conseguir marcar aos 37 minutos, através de Vasco depois de cruzamento de Edu, levando uma vantagem justa para o intervalo.
Na segunda parte a Pica podia ter voltado a marcar mas foi deixando o adversário ganhar confiança e acabou por sofrer o golo do empate aos 77 minutos.
Os fafenses ainda reagiram e voltou a dispor de oportunidades para marcar mas a finalização nunca foi a melhor.
Fica o sabor amargo de poder ter resolvido a partida na primeira parte com uma margem dilatada e de não o ter feito, acabando por deixar fugir dois pontos e adiar a primeira vitória para o campeonato.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário