Bis de Bruno Ventura na 2.ª vitória consecutiva
O Operário de Antime registou a segunda vitória consecutiva na temporada ao bater o Santo Adrião por 3-1, numa partida que podia ter tido outros números a favor dos fafenses.
Ao intervalo registava-se uma igualdade a zero mas, mais uma vez os homens da frente do Antime estiveram zangados com a baliza e sem lhe conseguir levar a melhor.
Na segunda parte, foi a equipa adversária a inaugurar o marcador num lance infeliz do guardião do Antime, por volta dos 50 minutos de jogo.
A equipa orientada por Francisco castro partiu no encalço, primeiro do empate e depois da vitória o que veio a conseguir pois, na verdade, tinha mais futebol que o adversário mas isso não se estava a traduzir no marcador.
O Antime empatou aos 70 minutos com Bruno Ventura a receber um cruzamento de Milton a dominar de peito e a marcar. O mesmo jogador fez pressão numa jogada que veio a dar o segundo golo, também de sua autoria. O terceiro do Antime veio através de Jonas que recebeu um lançamento nas costas da defesa e depois ficou na cara do guarda-redes e meteu-lhe a bola por baixo.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário