Entrada em falso dos medelenses
Os juvenis do Vasco da Gama não entraram da melhor maneira no campeonato distrital da 2.ª Divisão. A equipa de Pedro Lopes e Paulo Vieira perdeu por quatro bolas sem resposta perante o Polvoreira.
Nos primeiros 15 minutos o Vasco da Gama esteve por cima do jogo tendo ganho muitos pontapés de canto ao adversário mercê da muita posse de bola.
Perto dos 20 minutos os visitantes inauguraram o marcador. Livre no lado esquerdo à entrada da área, Paulo Gonçalves fez o arremeço mas um jogador do Polvoreira ganhou a bola e sozinho na cara de Sérgio fez o 1-0. Logo de seguida o mesmo jogador podia ter feito o 2-0 contudo Sérgio interviu de forma arrojada ao ponto de se ter aleijado nesse lance.
O segundo golo foi o momento da tarde. Um tiro potente de fora da área do médio ofensivo do Polvoreira ao angulo superior esquerdo. Sérgio ainda voou e tocou na bola mas esta já levava selo de golo.
O terceiro golo viria ao cair do pano para a primeira parte. Os rapazes de Medelo adormeceram e o avançado do polvoreira novamente sozinho na cara do guardião Sérgio fez o 3-0.
Na segunda parte o Vasco não conseguir criar perigo tendo o Polvoreira dominado o jogo e criando muitas oportunidades. A primeira foi de um homem
da casa a rematar rasteiro e Sérgio defendeu com os pés. Depois Farias cortou a bola já na linha de golo.
O ultimo golo do jogo foi perto dos 70 minutos. Um remate do lateral esquerdo do Polvoreira, a bola embate no pé de Nuno Lopes e traiu o guarda-redes medelense tendo entrado no ângulo da baliza.
No final do jogo foi bem visivel a desilusão dos rapazes de Medelo. No entanto, ainda falta muito campeonato e muito jogos pela frente. O próximo é já no Domingo as 16:00 horas frente aos Amigos de Urgeses, em Guimarães.
O Vasco da Gama alinhou com: Sérgio Ferreira; Paulo (Marcelo), Nuno Lopes, Marco, Vasco, Rato (Paulinho), Ruben, Diogo, Farias, David (Vieirinha), Farias Suplentes não utilizados: João Moura, José André, Barófia e Guilherme Moreira. Treinadores: Pedro Lopes e Paulo Vieira.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário