Reagir é sempre mais complicado
O Antime foi a Louro, Famalicão, perder por duas bolas a uma numa partida em que os antimenses perderam a oportunidade de conquistar a terceira vitória consecutiva contra um adversário que lhe estava perfeitamente ao alcance.
Numa primeira parte equilibrada mas nivelada por baixo foi a equipa do Louro a inaugurar o marcador tendo marcado aos 29 minutos, com a bola a bater ainda no poste da baliza e a entrar. Neste primeiro tempo a equipa de Francisco Castro não criou oportunidades de golo.
Os famalicenses voltaram a ser felizes logo no início da segunda parte na jogada mais bonita do desafio que envolveu vários jogadores do Louro que deixaram os fafenses a ver jogar e a ver a bola entrar pela segunda vez na sua baliza.
O Antime reagiu bem e tentou inverter a tendência do marcador criando oportunidades para marcar mas sem o conseguir fazer, como aconteceu duas vezes com Hugo, tendo numa delas um homem da casa tirado sobre a linha de golo e na outra o jogador antimense, bem posicionado atirou por cima da baliza.
Depois de tanto porfiar a equipa fafense conseguiu reduzir aos 74 minutos, através de Gustavo e depois disso voltou a criar oportunidades para chegar à igualdade o que não viria a conseguir.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário