.

.
.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Karate: Fábio Gonçalves (CBF) sagrou-se Campeão Regional

Texto e foto: CBF 

Centro Budo Fafe obteve mais dois terceiros lugares

No domingo, dia 8, decorreu no Pavilhão Bernardino Coutinho, em Marco de Canaveses, a primeira competição oficial da época, o Campeonato Regional cadetes e juniores (norte e centro norte) da Federação Nacional de Karate – Portugal (FNK-P).

O Centro Budo de Fafe esteve presente neste evento desportivo, conseguindo uma vez mais resultados de destaque que orgulham e enobrecem a nossa cidade. Fábio Gonçalves, sagrou-se Campeão Regional de Kumité (combate) no escalão júnior masculino (-76 Kg), realizando um percurso brilhante até à consagração final, demonstrando ao longo dos combates que disputou um elevado nível técnico e tático, não sofrendo qualquer ponto. 

Também em cadetes masculino (- 52 Kg) o CBF subiu ao pódio por duas ocasiões, obtendo dois terceiros lugares, Luís Fernandes e António Dantas, que tiveram uma prestação fabulosa.

Estiveram igualmente presentes nesta prova, Bruno Freitas (cadete - 63 kg), que foi desclassificado por excesso de contato (Hansoku); Paula Machado (cadete + 54 Kg) e Eduardo Gonçalves (cadete - 76 Kg) que perderam por decisão (Antei), apesar dos resultados não terem sido os esperados todos estiveram a um bom nível.

“Tendo em conta os resultados obtidos, o CBF irá disputar já no próximo sábado o Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub 21 na cidade da Maia, onde se espera que os atletas estejam bem física e mentalmente.” Disse fonte do CBF.

.

Sem comentários: