.

.
.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vladimiro Pires foi eleito o “MVP” de Novembro no AC Fafe

Texto: João Carlos Lopes / Foto ACF 

“Encaro isto como um apoio dos adeptos, família e amigos”

Vladimiro Pires, ponta direita do Andebol Clube de Fafe, actualmente com 22 anos, foi eleito o atleta do mês de Novembro para os cibernautas que visitam o novo e moderno sitio da internet do único clube fafense que joga ao mais alto nível nacional. 

Metade da idade do atleta foi passada a jogar andebol o que faz desde os 11. Como em tudo o que já viveu o jovem atleta teve bons e maus momentos ao serviço do AC Fafe. O próprio prefere lembrar primeiro os piores, que “foi sem dúvida alguma, a minha lesão na época passada. O treinador queria apostar em mim a toda a força e no início não estava a responder às espectativas mas, fui ganhando confiança em cada jogo até que, nos últimos dois jogos que fiz antes de me lesionar, estava-me a sentir com mais confiança do que é normal e sentia o apoio das pessoas e foi uma tristeza enorme ser forçado a parar”, referiu

Vladimiro considera ainda que nesta época tem sido difícil voltar à forma que estava antes de se lesionar mas afirma “tenho trabalhado para ganhar a confiança do treinador novamente”. 

Já sobre os melhores momentos até à data, o ponta direita refere: “foram a subida ao plantel sénior no meu último ano de juvenil, ser Campeão Nacional da 2.ª Divisão de Seniores e ter sido vice-campeão da 2ª divisão de juniores”. 

Finalmente sobre a votação que lhe atribui o título de melhor jogador do ACF no mês de Novembro assume com humildade: “não foi certamente devido à minha prestação nos últimos jogos mas, encaro isto como um apoio dos adeptos, família e amigos, por acreditarem em mim e quererem o melhor para mim. Espero, ainda esta época, corresponder a este incentivo do público e conseguir ajudar o meu clube a atingir os objetivos, assim como alcançar os meus próprios objectivos”.

.

Sem comentários: