.

.
.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Camp. Nac. Seniores: AD "Os Limianos", 0 - AD Fafe, 0

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Limianos terminou com com 10 e o Fafe com 9

- Fafe reforça a liderança face aos outros resultados 

O Fafe foi a Ponte de Lima registar o sétimo empate na temporada em catorze jogos mas, face aos resultados dos adversários mais directos, entre eles o próprio Limianos, reforça liderança da Série A do Campeonato Nacional de Seniores.

O jogo teve um ligeiro ascendente da equipa de Ponte de Lima  numa grande partida de futebol que na segunda parte teve três expulsões, a primeira para os homens da casa e as seguintes para o Fafe. Aos 69 minutos foi expulso um homem do Limianos e aos 76 o fafense Ferrinho viu o segundo cartão amarelo. Já aos 80 o Fafe ficou reduzido a nove com o cartão vermelho directo mostrado a Silvestre. Duas baixas de peso para o lado esquerdo da equipa fafense na próxima jornada para a recepção ao Bragança. 

O Fafe ainda não venceu nenhuma das quatro equipas candidatas aos dois lugares que dão direito a lutar pela subida, ou seja, Bragança, Mirandela, Vianense e Limianos, mas continua, no entanto sem perder, registando sete empates e sete vitórias. 

No final o treinador do Limianos considerou ter sido "um grande jogo de futebol muito bem jogado entre duas grandes equipas com o Limianos a apresentar muitos juniores na equipa e com muitos jogadores de primeiro ano de sénior. Fizemos um grande jogo com uma equipa de meninos". 

O treinador limiano disse ainda que "Não percebo porque é que observadores de Viana vêm fazer jogos do Limianos, os quais condicionam o árbitro. Não há observadores de Ponte de Lima, são de Viana ou de Valença terras com clubes que estão em luta connosco".  
.

Sem comentários: