.

.
.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Futsal Feminio AF Braga: Futsal Campo, 1 - Nun'Álvares, 5

Mariana
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Mariana bisou a fechar a 1.ª volta 

As meninas do Grupo Nun'Álvares foram ao Pavilhão de Campo S. Salvador, em Barcelos, vencer a formação do Futsal Campo por 5-1, em jogo a contar para a 11.ª jornda do Campeonato Distrital de Futsal Femino. 

Ao intervalo a equipa orientada por João nuno Sousa já vencia por uma bola a zero com o golo a ser apontado por Liana.

Na segunda parte, logo a abrir Diana ampliou o marcador para 0-2. Quase de seguida Mariana fez o gosto ao pé por duas vezes, colocando o resultado em 0-4 a favor das alvarinhas. 

Já na parte final Ana fez o 0-5 e a equipa da casa fez o tento de honra logo de seguida por Ritinha. 

Com mais esta vitória o GNA mantém-se em 2.º lugar com 28 pontos, os mesmo do Porto D' Ave que é líder tendo, as duas equipas o mesmo número de golos marcados, 41. Já no que respeita a golos sofridos o GNA tem mais 7 18. 

A formação fafense termina a primeira volta volta com 9 vitórias, um empate e uma derrota. Porém, se o campeonato terminasse ao fim desta jornada, seria o GNA a equipa campeã, pois em confronto direto ganhou ao Porto D' Ave. Não fosse aquele primeiro jogo que as alvarinhas perderam em casa com a Juventude S. Pedro por 2-3 e estaria agora isolada no primeiro lugar. 

Ainda faltam mais 11 jogos para se concluir quem é o vencedor, pelo que ainda há muita bola a rolar e muita água para passar debaixo das pontes. 
.

Sem comentários: