.

.
.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Infantis do Arões SC e do OFC Antime realizaram jogo-treino


Texto: Ricardo Castro | Fotos: Rui Silva

Prevalecem as boas relações entre os clubes

- Jogo terminou com um empate a três golos

Num fim-de-semana em que os campeonatos das camadas jovens pararam, além da proximidade da quadra natalícia, as equipas de Infantis do Arões SC e do OFC Antime realizaram, no passado sábado, um jogo-treino entre as suas formações, que participam nos distritais da AF Braga.

As boas relações entre os dois clubes fafenses voltaram a estar em evidência neste convívio, onde, para além da possibilidade de confraternização, troca e partilha de ideias, foi particular destaque o facto de Arões e Antime terem jogado em todo o campo, com onze jogadores, o que acabou por ser uma experiência, dado que na competição oficial ambas jogam no futebol de sete.

O resultado pouco importou, num jogo em que ambos os técnicos aproveitaram para observar a evolução dos seus atletas. Os seis golos marcados resultaram num empate a três, numa manhã que se tornou colorida pela componente da amizade e pelos bons adeptos das duas equipas, que apesar de se tratar de um jogo-treino, não deixaram de dar incentivo e apoio de fora para dentro das quatro linhas.
.

Sem comentários: