Coro do GNA bateu Musical de Caneças
.
- Alvarinhas seguem em frente na Taça de Portugal
- Ana Loira fez um hat-trick contribuindo sobremaneira para a passagem da eliminatória
A equipa de Futsal Feminino do Grupo Nun'Álvares teve uma deslocação longa e difícil mas acabou por valer a pena pois seguem em frente na Taça de Portugal depois de baterem a Sociedade Musical de Caneças por 4-6 numa partida pouco esclarecida mas em que as alvarinhas conseguiram os mais importante, a vitória e a respectiva passagem na eliminatória.
Ana Loira esteve em destaque |
Coube ao GNA inaugurar o marcador com um golo de Joaninha mas a equipsa da casa conseguiu igualar a partida.
A equipa de João Nuno Sousa não foi a Odivelas para ouvir música e apresentou uma solista de respeito com Loira a fazer dois golos e a colocar o resultado em 1-3 favorável ás fafenses, números com que as equipas recolheram para o descanso.
Na segunda parte as alvarinhas colocaram o resultado em 4-1. A tarde era de Loira que fez um hat-trick. Porém, a equipa de Caneças entrou disposta a dar a volta ao marcador e chegou mesmo ao 2-4 e ao 3-4, relançando a partida que estava longe de estar resolvida.
Diana voltou a dar margem de manobra ao GNA ao fazer o 3-5, mas a equipa da casa correu atrás do resultado ao fazer o 4-5, deixando tudo de novo indeciso. Porém, o GNA estava com vontade de vencer a eliminatória e fazer a viagem valer a pena e conseguiu chegar ao 4-6, através de Liana.
Depois do excelente campeonato que estão a fazer as alvarinhas estão a trilhar também um percurso bonito na Taça de Portugal pelo que estão de parabéns pelo excelente desempenho obtido.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário