.

.
.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Tiago André na lista de dispensas do GD Ribeirão

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Vítima dos maus resultados

O fafense Tiago André, está na lista de eventuais dispensas do GD Ribeirão. Encontram-se na mesma situação do fafense o guarda-redes Pedro Albergaria, o defesa Paulo Sampaio, os médios Nelsinho, André Cunha, e os avançados Chico e Bock. 

Nenhum destes atletas fez parte das opções do técnico Flávio das Neves no último jogo da equipa famalicense, a qual venceu o Vitória de Guimarães B por 2-1. 

A direcção do clube está a ponderar dispensar sete atletas do plantel ribeirense, que este fim de semana foi possível ver quem são visto que não fizeram parte das escolhas do técnico 

Depois de ter apostado em jogadores experientes e por isso mesmo mais dispendiosos para o Clube e de uma época irregular, ainda que matematicamente possa lutar ainda por um objectivo de subida, o GD Ribeirão quer arrumar a casa diminuindo simultaneamente à despesa. 

Na verdade o GD Ribeirão está numa série muito forte em que várias equipas apostaram na luta pelos dois primeiros lugares. 

Relativamente ao polivalente jogador fafense, (faz todo o corredor esquerdo) actualmente com 30 anos, efectuou esta temporada 12 jogos com a camisola do GD Ribeirão, três dos quais para a taça de Portugal tendo actuado 763 minutos no total.   

Antes de jogar no Ribeirão Tiago André estava na AD Fafe, clube que já representou seis temporadas mas já jogou no FC Porto B, Gil Vicente, Sporting de Espinho, Bragança e Tirsense. É um jogador a quem não deve faltar mercado caso se confirme a sua saída. 
.

Sem comentários: