.

.
.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Futebol / Legião Estrangeira

Tomané - Vitória SC
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Catarina Morais (Zerozero) 

LIGA ZON SAGRES - JORNADA 13

O Vitória de Guimarães (5.º), de TOMANÉ, foi ao terreno do Arouca (penúltimo), de HENRIQUE, vencer por duas bolas a zero e subir um lugar na classificação. O fafense esteve em destaque nos jornais desportivos diários do dia seguinte por ter marcado o primeiro golo.   

II LIGA Cabovisão - JORNADA 21

O Moreirense FC (2.º), de SANDRO, deslocou-se ao terreno do Tondela (9.º) onde regressou às vitórias, tendo vencido por uma bola a zero.  

O Santa Clara (19.º), de MIKE, surpreendeu a equipa sensação da prova, o Sporting da Covilhã (6.º) ao ir vencer na casa dos serranos por 1-0. 

CAMPEONATO NACIONAL SENIORES - JORNADA 13

SÉRIE A

O GD Bragança (3.º) de MIGUEL LEMOS, foi ao Alto Minho vencer o Valenciano  (6.º) por 1-0 e ficar mais perto da luta pelos dois primeiros lugares. Está agora em 3.º a três pontos do líder, Fafe e a dois do 2.º, Limianos, sendo verdade que estas duas equipas se vão defrontar na próxima jornada.    

A AD Limianos (2.º) de RICARDO NOGUEIRA, foi vencer por 2-1 ao terreno do Santa Maria (7.º), subindo ao segundo lugar a dois pontos do Fafe, equipa que recebe na jornada seguinte. 

SÉRIE B 


O FC Felgueiras (3.º) do adjunto MIGUEL CASTRO, recebeu o FC Lixa (último), em dérbi concelhio, tendo-se registado uma igualdade a duas bolas, perdendo mais uma vez a possibilidade de passar para frente da classificação. 


SÉRIE C 


O SC Freamunde (2.º) de BRUNO MONTEIRO, recebeu o Sousense (8.º) tendo cumprido os serviços mínimos, ao ganhar por 1-0, aproveitando o facto do Boavista empatar para ficar a apenas três pontos do 1.º lugar.

O Amarante FC (6.º) de JOÃO MIGUEL, recebeu o líder Boavista a quem impôs um empate a duas bolas.


O Coimbrões (7.º) de DIOGO COSTA, recebeu e bateu o Camacha (5.º) por 3-0, subindo uma posição na tabela.  

SÉRIE D 

O Cinfães (3.º) de PEDRO ISMAEL, foi ao recinto do Anadia (5.º) empatar sem golos, beneficiando no entanto do empate do 2.º Lourosa, para manter a mesma distância pontual de dois pontos.

DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF BRAGA - JORNADA 16

O União Torcatense (4.º) de RICARDO SOARES, recebeu o Vieira SC (5.º) tendo-se registado um empate sem golos. 

GD Serzedelo (6.º), de JOÃO SAMPAIO  voltou a vencer, desta vez no recinto dos Caçadores das Taipas (13.º) por 2-1 .

DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF PORTO - JORNADA 14

O Vila Meã (12.º), de RICARDO MORAIS, foi perder ao terreno do segundo, Pedra Rubras por 2-1, numa jornada que teve a particularidade de todas as equipas que jogaram em casa terem vencido.  

DIVISÃO HONRA  AF BRAGANÇA - JORNADA 7

O Minas de Argozelo (2.º), de PEDRO COSTA, foi ao terreno do líder, Torre de Moncorvo perder por 5-0, sofrendo mais golos nesta jornada que nos restantes seis jogos da época.
.

Sem comentários: