.

.
.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Benjamins - Série K AF Braga: OFC Antime, 2 - AD Fafe, 2

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Um empate que se ajusta 

O dérbi entre o OFC Antime e a AD Fafe de acerto de calendário ainda relativo à primeira jornada do Campeonato Distrital de Benjamins, Série K, jogou-se este Sábado e terminou com um empate a duas bolas. 

O jogo teve duas fazes distintas com  a equipa do Antime a ter algum ascendente sobre os fafenses na primeira parte e o Fafe a fazer o mesmo na segunda. 

Foi a equipa do Fafe a marcar primeiro através de Pedro que conseguiu marcar um canto directo, no lado esquerdo com o a sua equipa atacava. O Antime respondeu através de Zé que de pé esquerdo rematou com o guarda-redes do Fafe ainda a tocar na bola e esta a ir ao poste e entrar. 

Ainda antes do intervalo o Antime deu a volta ao marcador com um golo de Diogo Rosado com um remate de longe, tendo a bola batido à frente do guarda-redes fafense e passado por cima deste. 

Na segunda parte o Fafe superiorizou-se e chegou ao golo da igualdade através de Gabi que aproveitou um mau alívio da defesa antimense. Depois disso, podiam ter surgido mais golos quer numa baliza quer noutra com o Fafe a ter mais oportunidade para o fazer pois foi quem rematou mais nesta segunda parte. 

Depois deste jogo o Fafe continua uma posição à frente do Antime, com mais um ponto, com oito e sete pontos respectivamente. A melhor equipa fafense neste escalão é a do Ases de S. Jorge com 18 pontos, ocupando o terceiro lugar com menos um ponto que o 2.º Vitória de Guimarães e menos quatro que o primeiro Vizela, equipa que tem mais um jogo que os fafenses. Quem também está a fazer um bom campeonato é o Arões que segue em 4.º com 13 pontos. Já a outra equipa fafense deste escalão, o GD Fornelos, ocupa o décimo lugar, logo a seguir ao Antime, com sete pontos.  
.

1 comentário:

Katana disse...

Muito obrigado por terem feito isto!!
Um grande abraço jogador do Antime Costa!!!