Empate era mais justo
O GD Travassós não foi feliz na curta deslocação que fez à Póvoa de Lanhoso onde perdeu pela margem mínima, 1-0, com o Maria da Fonte onde joga o fafense Ruben Fernandes, num jogo em que à partida as duas equipas estavam separadas por dois pontos mas terminou com a vantagem de cinco para os locais.
Foi a equipa da casa a primeira a rematar mas sem qualquer perigo. Seguiu-se um remate de Carlos Martins para os fafenses com um locar a desviar na hora certa. Até ao intervalo a equipa da casa foi mais rematadora mas o nulo manteve-se.
Na segunda parte o Travassós entrou bem no jogo e Miguel foi obrigado a uma boa intervenção para desviar um remate de Pedro Mendes. Ainda nos primeiro cinco minutos, Huguino voltou a por Miguel á prova . Respondeu o Maria da Fonte com um remate de Gilberto, que saiu por cima da baliza e depois Rui Abreu obrigou João a boa intervenção.
O golo solitário do jogo estava reservado para os locais que o marcaram aos 72 minutos. Na sequência de um canto, Bruno oliveira apareceu ao segundo poste a cabecear com êxito.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário